quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eu li a trilogia da herança de nora roberts

Eu li a trilogia da herança de nora roberts e super adorei os primeiros dois livros. Já o terceiro deixou-me pouco entusiasmada e mal consegui ler até ao fim,mas finalmente hoje dou-me por contente por ter conseguido acabar a leitura!!

O primeiro livro é:
 Sinopse: Esta é a história de Maggie Concannon. Talentosa e rebelde, Maggie é uma artista que trabalha o vidro. As suas obras de arte são mais do que apenas objectos belos, são reflexos da sua verdadeira natureza. Até que um dia, Rogan Sweeney, dono de uma das galerias mais sofisticadas de Dublin, descobre o seu trabalho. Se por um lado Rogan é um profissional e quer fazer dela uma artista conhecida e bem sucedida, por outro o seu coração atraiçoa-o pois está completamente apaixonado por aquela mulher rebelde e explosiva. Apesar de Maggie sentir o mesmo, uma relação entre ambos nunca poderá ser fácil… ou não houvesse um passado negro a assombrar o futuro...


O segundo livro é:
 Sinopse: Quando as tempestades do Inverno varrem a Irlanda, toda a gente fica dentro de casa e os turistas deixam de aparecer. Como tal, até a acolhedora estalagem de Brianna Concannon se transforma num lugar frio e vazio. Mas isso não é um problema para ela, pois se há coisa que Brianna adora é paz e sossego, mesmo quando o vento gelado uiva nas janelas. Grayson Thane é um escritor norte-americano que cresceu num orfanato e sempre viveu sozinho. Assombrado por um passado que anseia esquecer, chega à estalagem de Brianna à procura de isolamento e inspiração para o próximo romance. Mas o destino oferece-lhe muito mais do que isso. A beleza de Brianna conquista o seu olhar, e a serenidade dela apazigua a sua alma irrequieta. Mas poderá o fogo nascer em dois corações tão gelados?


Finalmente o terceiro livro é:
Herança da Vingança cuja sinopse eu não consegui encontrar na internet mas é como eu digo,os dois primeiros eu li num instante e adorei. Já este terceiro deixa muito a desejar e eu não gostei tanto. Se quiserem saber mais sobre os livros de nora roberts procurem neste site:
http://www.elivrosgratis.com/busca.php?b=autor&q=nora+roberts&l=2


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTAS MINHAS DUAS LEITURAS,A TERCEIRA NÃO A CONSEGUI CONCLUIR MUITO DEPRESSA,LEVOU ALGUM TEMPO!! MAS AS DUAS PRIMEIRAS SÃO EXCELENTES!! ADOREI HERANÇA DE FOGO E HERANÇA DE GELO!!

COM CARINHO, JOANINHA MUSICAL







17 comentários:

  1. Passo para desejar que a felicidade esteja sempre em seu coração e agradecer a sua gentil visita ao meu/nosso blogue pensamentos

    Deixo um beijo
    ********************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada tambem a ti por tudo amigo ricardo,muitos beijinhos e fica com deus!!

      Eliminar
  2. Não conhecia essa trilogia.
    Tenham um bom fim de mês. Beijos e fique com Deus.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz final de fevereiro amiga natalia!! Muitos beijinhos,é uma trilogia perfeita tirando o terceiro livro!!

      Eliminar
  3. Não conhecia esse livros , mas gostei , devem ser ótimos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Herança de fogo e herança de gelo são óptimos!! Agora herança da vingança deixa muito a desejar!! Bom resto de semana querida amiga,fica com deus!!

      Eliminar
  4. Joaninha, sinops como a tua nos deixam pistas, para nos orientarem. Fica assim mais esclarecido, para leituras a seguir.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu generoso comentario amigo daniel,tudo de bom para ti!!

      Eliminar
  5. Não conheço o livro
    Mas deixo aqui o meu carinho e um beijinho de agradecimento pela visitinha ao meu blogue

    Obrigada

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi e será sempre um prazer visitar o teu blogue,tens poemas encantadores!! Muitos beijinhos e obrigada pela tua visita!!

      Eliminar
  6. Obrigada Joaninha pela sua visita e comentário em meu blog.
    bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga! Desculpe por desaparecer daqui, amo mas ando sem tempo :/

    Eu amo a Nora Roberts, pena que não consigo tempo pra ler!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Não os li, mas a escritora tem mérito. Talvez o faça, eis que sua postagem é um convite a isso. Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não conhecia esses livros, mas pelas me pareceram bem interessantes. Os dois me parecem romance, sendo que o primeiro rola um pouco de suspense, não é mesmo? Já o segundo parece ser mais tranquilo. Fiquei curiosa em os ler.
    Amiga tem novo post no blog: Minha Receita de Maminha Recheada com Queijo e Presunto. E de acompanhamento uma farofa de banana.
    Vem ver e comentar. Vou amar te ver por lá! Beijinhos e Sucesso pra você lindona!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/03/maminha-recheada-com-queijo-e-presunto.html

    ResponderEliminar
  10. Ela e otima! mas nao li nenhum desses livros! Bom domingo! bjus

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro a Nora Roberts. Esses eu ainda não li!

    Beijos e obrigada por compartilhar conosco.

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar