domingo, 19 de janeiro de 2014

Dicas para melhorar o blogue!!

Oi oi minha gente,que tal o fim-de-semana de vocês???? Eu estou triste,faz hoje sete anos que minha sogra faleceu. Mas bem hoje venho com uma postagem de dicas!! Afinal o que faz do nosso blogue um bom blogue??? O que é que vocês acham??? Vou dar-vos a minha opinião sincera.

Primeiro ponto: acho que toda a gente detesta aquele tipo de comentarios tipo eu sigo,segue de volta!! Eu,na minha opinião,os comentarios servem para demonstrar a nossa opinião sobre o que a blogueira escreveu.

Segundo ponto: tambem há pessoas que vêm agradecendo as visitas e nunca comentam sobre aquilo que nós escrevemos,eu sempre respondi aos comentarios que deixam no meu blogue,respondo no meu proprio blogue,nunca vou ao blogue de vocês comentar que agradeço a visita,e,sim,deixo a minha opinião sobre os assuntos que vocês escrevem. As respostas aos comentarios do blogue devem ser feitos sempre no blogue da dita pessoa.

Terceiro ponto: eu acho que sempre é bonito retribuição de comentarios,no entanto,é como eu já referi nos dois pontos anteriores,a gente deve dar a opinião sobre as postagens que estamos vendo e não as respostas e aquilo do eu sigo,segue de volta.

Quarto e ultimo ponto: devem ter um blogue com postagens interessantes. quem diz que tem falta de criatividade faça do blogue uma coisa pessoal como,por exemplo,mostrar looks,resenhas de produtos,poemas,etc. Se há blogues com assuntos demasiado parecidos,se calhar,as pessoas,se comentam num,não vão colocar noutro com um assunto exactamente igual.

Prontos,agora é só fazerem do vosso blogue,o melhor blogue do mundo!! Boa sorte!! Lembrem-se de que eu apenas dei a minha opinião sobre o assunto. O resto vocês é que sabem!! Desejo-vos uma excelente semana!! Esta postagem vai estar aqui durante uma semana bem visivel. Para a semana volto a postar. Isto para que toda a gente possa ver a minha opinião sobre este assunto. Beijinhos fofinhos e até para a semana então,fiquem com deus!!

COM  CARINHO,  JOANINHA  MUSICAL

P.s=esqueci-me quando editei a postagem de referir que cada vez que vocês souberem de um blogue novo visitem sempre e vão comentando,pois é através dos vossos comentarios nesse blogue que ele vai crescendo. Já quem cria um blogue novo faça tal e igual como eu fiz quando iniciei o meu em novembro de 2013, visite os blogues das amigas e amigos que comentam no primeiro blogue que vocês comentarem e assim elas vão retribuindo e o vosso blogue novo depressa vai ter imensos comentarios e para toda a gente,sempre que puderem visitem um ou dois blogues novos para alem dos que visitam diariamente,assim todas vamos ganhando mais comentarios e assim os nossos blogues ficarão muito bons em termos de visitas. Prontos,agora sim,é tudo!!








125 comentários:

  1. Joaninha, quem começa um blog vai aprendendo com as dicas de terceiros. São sempre úteis para quem fica atento e se interessa. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. adorei suas dicas, tbm detesto comentários como to seguindo, segue de volta?.... bom inicio de semana para vc..bjs
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado das minhas dicas!! Boa semana tambem para ti amiga!!

      Eliminar
  3. Belas dicas
    r: Obrigada por responderes no meu blog!
    Eu tenho uma depressão desde os 15 (pelo menos é o que a peudopsiquiatra diz), sou medicada, acompanhada pela tal peudopsiquiatra e vou entrar agora para um grupo de apoio psicológico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok ok amiga obrigada e ainda bem que gostaste das dicas!! Quanto à tua depressão,desejo-te muito boa sorte!!

      Eliminar
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga amei a dica são ótima, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado!! Boa semana para ti tambem!!

      Eliminar
  5. Olá minha linda!!!!!!!!!!
    Comecei meu blog ,a pouco tempo vou ficar atenta a estas dicas.
    Pois a minha intenção é demonstrar meu trabalho e fazer novas amizades,e não criar transtorno pra ninguém.Querida obrigado por nos ajudar,realmente o mundo precisa de anjos como você,pra implantar o amor.que com certeza teremos um mundo melhor.Beijão fique na paz de Deus você é uma pessoa iluminada.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito bem que mostres os teus trabalhos!! Eu adoro ver postagens de artesanato tambem!! Como sabes,eu faço ponto de cruz e,de vez em quando,tambem vocês aqui encontram postagens relacionadas com esse tema!! Boa semana querida Dalva!! Fica com deus!!

      Eliminar
  6. Ollá ^^
    Com certeza as suas dicas são incrível, ótimo post mesmo ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga,espero que sigas as dicas,elas são excelentes para quem tem um blogue e quer fazer dele o melhor dos blogues!!

      Eliminar
  7. Concordo com seus pontos!
    Tb me irrita muito esta história de "me segue que eu te sigo". Nem faço a visita.
    Não curto musiquinhas e animações. Deixam o blog lento, a pág. demora a abrir.
    Bjns
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu adoro postagens sobre musica!! É dos meus temas preferidos nas postagens,aliás,eu,no inicio do blogue,tenho três postagens seguidas todas musicais,depois deixei-me disso mas tenho que voltar a fazer uma postagem musical,sinto saudades disso. Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  8. Me irrita quem só fala do BLOG dela
    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Boa noite querida Joaninha.
    Achei super interessante sua matéria, Tenho o meu blogue desde 2011. Nunca dei tanta idéia para ele. Trata-se de um blogue de poesias de minha autoria, e ano passado, eu decidi publicar mais vezes, e com novas idéias, tudo bem simples. Hoje, no meu ver, até que está legal. Obrigado pelas dicas viu?

    Abraços e já te sigo !
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Daniel,eu apenas quis dar uma ajuda!! Beijinhos e boa semana!!

      Eliminar
  10. Acho que o sucesso de um blogue também tem a ver com as simpatia e boa energia de que o escreve (no próprio blogue e nos comentários que faz). É por isso que o teu blogue tem sucesso... és uma querida!
    Não comento muitas vezes, mas não podia deixar passar esta...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que tambem depende da nossa simpatia,é claro que sim!! Obrigada por teres comentado,beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  11. oh, obrigada. és mesmo um amor :) tem uma óptima semana!
    detesto mesmo comentários a dizer: segue de volta. detesto que não retribuam comentários e detesto pessoas que não comentem sobre a publicação, é mesmo de quem não lê/liga ao que nós postamos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,pois,querida,tambem acho o mesmo que tu!! Beijinhos e boa semana!!

      Eliminar
  12. Olá, dicas são sempre bem vindas. É através dos comentários de pessoas mais experientes na net que vamos aprendendo, Boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Estou completamente de acordo com o que escreveste, principalmente os 3 primeiros pontos, são coisas que irritam-me muito mesmo :|

    ResponderEliminar
  14. Dicas super importante, muita gente acaba esquecendo de segui-las e depois não entende porque seu blog não cresce, não é mesmo? Excelente postagem!
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade,muitas das vezes é assim mesmo como tu dizes,eu aqui no meu cantinho apenas quis dar uma ajuda,agora as pessoas é que sabem o que querem fazer. Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  15. Sinto muito pela sua sogra. É muito triste perder quem gostamos, e continua sendo doloroso quando os anos se passam.
    As dicas são excelentes! Já sigo todas.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Fico contente que tenhas gostado das minhas dicas!!

      Eliminar
  16. Meus sentimentos querida. Eu detesto quando aparece tipos de comentários assim. Também gosto muito de comentar em blogs novos, por me lembro de quando comecei.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Oi Joaninha,

    também perdi a minha sogra ano passado e sei como se sente, a
    minha era uma segunda mãe.
    Gostei das dicas.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha segunda mãe sempre foi a minha avó paterna,ela que cuidou e ainda cuida de mim basicamente desde que eu nasci,vou sofrer muito quando chegar a vez dela de morrer. Quanto à minha sogra,oh pah,ela sofria de cancro nos rins,eu conhecia-a só apenas durante um ano!! Ela tinha a mania de fazer a comida com bastante sal,é uma das coisas que nunca me esquecerei,detestava lá comer por causa disso. Beijinhos para ti tambem e espero tambem que tenhas uma excelente semana!!

      Eliminar
  18. Boas dicas e em tudo verdade.
    Realmente se cada pessoas escrever sobre as suas coisas, e não temas repetidos, é mais fácil e melhoe para quem segue.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!! Tudo isto que eu disse é muito verdadeiro e as pessoas só não o fazem se não quiserem. Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  19. Oi Joaninha, são ótimas dicas!
    Nada mais irritante do que um comentário do tipo "estou te seguindo, me segue de volta"... só deixa claro que a pessoa nem leu o texto e está só tentando ganhar seguidores.
    E concordo com o que vc disse sobre responder comentários e retribuir as visitas! Acho isso super educado e essencial pra quem quer ter um blog.

    Minha sogra se foi há quatro anos. Infelizmente não tive muito tempo para conhecê-la, porque ela adoeceu poucos meses depois do início do meu namoro, então tivemos pouco contato. Mas deixou uma grande saudade e faz muita falta, sempre fará.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente tambem conheci a minha sogra apenas durante um ano mas ela era uma excelente mulher,contudo,o seu cancro nos rins era demasiado delicado e isso fez com que ela morresse. Obrigada pelo teu comentario,espero que tenhas uma boa semana!!

      Eliminar
  20. Oi amiga, bem legal a postagem é uma pena que grande maioria dos blogueiros não pensam assim ... Torcendo para que isto mude algum dia...

    Eu quase sempre não comento nos meus comentários . Sempre retribuo indo ate o blog comentando e participando com os meus leitores , mas tenho mudo quanto a isso, acho que todos os blogueiros gostam de receber uma resposta sobre o que eles comentaram tbm. Vai ser difícil mas a minha meta é deixar as respostas de todos os comentários tbm registrados no meu blog.. ai ai será que consigo rss

    A simpatia blogueira é a alma do blog!!

    big beijos linda ...ate breve

    <3 Visite: http://www.dany-place.blogspot.com.br/

    Moda <3 Dicas <3 Gifs <3 Tutorial <3 Passo a passo

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que tu consegues amiga linda,tens que ter força de vontade,vais ver que vais conseguir,eu aqui apenas dei a minha opinião sobre o assunto,fico contente que tenhas gostado da minha postagem!! Boa semana para ti!!

      Eliminar
  21. Bem legal seu post, ultimamente tenho ficado muito triste com a questão dos comentários, eu procuro sempre retribuir e fazer um comentário coerente. Eles são importantes para que o blog cresça como vc mesma disse, através de bons comentários as pessoas vão vir visitar o blog. Mas me sinto decepcionada por comentar e quando me retribuem são coisas do tipo "Adorei as dicas". ;´(

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,muita gente realmente não sabe comentar!! É realmente triste e decepcionante!! Muitos beijinhos!!

      Eliminar
  22. Gostei das dicas *-*

    ♥ www.clarinhapink.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente de que tenhas gostado querida Clarinha!! Obrigada pela tua visita!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  23. São valiosas suas dicas, muito boas mesmo. Parabéns pelo blog, to seguindo aqui. E obrigada pela sua visitinha tá? volte sempre!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que vieste visitar o meu cantinho e que gostaste das minhas dicas,fico muito contente!! Sim,sim,provavelmente,eu irei voltar ao teu blogue,agradeço tambem a tua visita no meu. Muitos beijinhos e sucesso para ti tambem!!

      Eliminar
  24. Olá Joaninha!
    Adoro ler dicas sobre blogs.
    Acho de grande delicadeza quem responde aos comentários,
    mas eu não o faço por pura falta de tempo.
    Bjs!
    E ótima semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente semana para ti tambem!! Pois,às vezes a falta de tempo é uma desculpa para não cuidarmos dos nossos blogues. Eu gosto sempre de ir respondendo aos comentarios,mas,claro,nem todos temos tempo disponivel para o fazer. Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  25. ótimas dicas eu adoro
    é sempre muito bem vida essas dicas
    bjss flor

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Lamento por sua sogra, flor!
    Sobre as dicas... a pior de todas são daqueles que vem agradecer ou te desejar algo que não tenha nada a ver com o post. No começo, eu até ia no blog da pessoa, mas não para fazer o mesmo, eu de fato lia o post e comentava algo, só que agora, eu ignoro, isso é quase um Spam e irrita.
    beijinhos e lindo dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha sogra tinha um cancro nos rins querida barbie,o primeiro ano da morte dela foi muito dificil de suportar para o meu namorado que se refugiou no alcool para superar a morte,mas eu ajudei-o a sair desse esquema. Em relação ao que comentaste sobre as dicas,isto realmente,por vezes,é muito complicado. Eu sempre que comento,tento sempre comentar sobre aquilo que vejo,mas há muita gente que não faz isso e chega a ser irritante. Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  27. Gostei das dicas, eu tbm detesto "Estou seguindo, retribui?", Sério, nem visito esse tipo de blog.

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto,são bem chatos esses comentarios!! Boa semana!!

      Eliminar
  28. Olá querida! Gostei bastante das dicas que deste e concordo plenamente com todas.
    Boa semana :)

    leonor in wonderland ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que concordas querida,tudo de bom para ti,obrigada pela tua visita!!

      Eliminar
  29. Ótimas dicas floor =)

    Uma ótima semana

    Bjuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado!! Boa semana para ti tambem!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  30. Concordo com tudo que você falou! Essas dicas são muito boas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente,é tudo verdade aquilo que eu disse. Beijinhos fofinhos e boa semana!!

      Eliminar
  31. Oie linda,meus pêsames por sua sogrinha,
    Ótimas dicas
    já me tornei sua seguidora

    Seria um prazer tê-la em meu blog,Bjus fica com Deus
    http://yasminfernandim.blogspot.com.br

    Email: iasminfernandimmakeup@hotmail.com

    Instagram: Iasmin Fernandim

    Twitter: Iasminfernandim

    Facebook :https://www.facebook.com/pages/Iasmin-Fernandim/399454620170704

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua alegre visita,agradeço o generoso comentario. Ainda bem que gostaste das dicas,agora eu espero é que as sigas!! Muitos beijinhos e fica com deus,visitarei já o teu blogue para ver novidades tuas!!

      Eliminar
  32. São ótimas as dicas =)
    Adorei o post.. e super concordo com você!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que concordas comigo querida Paula!! Eu dei a minha opinião mais do que sincera!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  33. Dicas anotadas porque são super úteis. Obrigadas por compartilhar amiga ;)

    beijos do Brasil!!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Ariane,eu apenas quis dar a minha opinião!! Fico contente de que tenhas gostado e adorado. Muitos beijinhos e fica com deus!!

      Eliminar
  34. Agradeço as "dicas". Vou tentar segui-las. Beijinho.
    Graça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem em tentar seguir as minhas dicas,acho que elas são óptimas!! Beijinhos e obrigada pela visita!!

      Eliminar
  35. Olá querida :)
    Concordo bastante com o que dizes eu por norma tento sempre comentar algo sobre o post da blogger em questão! Gostei bastante das dicas pois revelam o quanto sabes estar ^^

    bjs e um optimo 2014 mais uma vez tudo de bom (sorry dizer por aqui mas segui o teu blog porque gosto dos posts)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires o meu blogue,ainda bem que gostas das minhas postagens!! Fico muito contente com isso!! Muitos beijinhos e feliz 2014 para ti tambem!!

      Eliminar
  36. Olá Joaninha

    Concordo plenamente, ótimo post, mas por favor, tire as palavras de verificação. Elas são terríveis.
    Vim também agradecer e retribuir a sua visita. Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei retirar a verificação de palavras amiga e acho bem que isso fique totalmente claro. Quanto à minha postagem,fico contente que tenhas gostado e obrigada por me seguires. Beijinhos e fica com deus!!

      Eliminar
  37. Amei as dica , realmente uteis! Super concordo.
    Amei o blog e suas postagens sao otimas.
    Ja estou seguindo seu blog , retribui ?
    Beijos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas dicas são excelentes mas tu já fizeste uma coisa de que eu não gosto,dizes que estás seguindo e queres que eu retribua. Bom,eu posso ir retribuir o comentario,já o blogue,eu digo-te já e sou super sincera,eu só sigo blogues que fazem sorteios,pois adoro receber premios e os sorteios são sempre óptimos!! Obrigada pelo comentario,beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  38. Concordo com vc. Era bom se muitas do que fazem isso, pudessem ler essas questões, por que é um saco essas coisas neh. Nos dedicaamos tanto pra montar posts, daí vem a bonita nem ler e diz tô seguindo, segue de volta.. ahhh =S

    Beijos e não poderia deixar de agradecer as visitas no meu cantinho ^^

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua visita Paulinha!! Concordo em absoluto contigo!! É por causa disso que vou manter esta postagem no inicio do blogue durante uma semana que é para muita gente ver. Há pessoas que são completamente ridiculas e nunca fazem comentarios de jeito. Beijinhos fofinhos e boa semana!!

      Eliminar
  39. Concordo contigo nos pontos sobre como melhorar os blogs. Os comentários são sempre importantes, comentários com conteúdo, demonstrando que a pessoa realmente leu e apreciou seu post >< Posts com conteúdo também contribuem e muito, além de conhecer e visitar sempre novos blogs por aí, acho importante não ficar só num 'núcleo' de blogs que vamos sempre visitar e esquecer que tem vários novos blogs por aí, interessantes e prazerosos para acompanharmos.

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Concordo com tudo.
    Detesto comentários do tipo segue que me sigo de volta. Acho que a gente deve comentar mostrando que leu, valorizando o trabalho que a pessoa teve para escrever o post.

    Beijos!
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderEliminar
  41. Eu não me importo quando as pessoas agradecem alguma coisa nos comentários do meu blog. Nem todo layout vem com a opção de resposta. O meu, por exemplo, tem, mas de um jeito muito confuso. Então, prefiro nem usar. Eu não agradeço visitas, mas agradeço elogios.
    Mas enfim... As dicas são ótimas!
    Uma Questão de Estilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso quando fui ao teu blogue,uma coisa que eu achei foi mesmo ter um layout muito confuso,os comentarios ficam escritos de uma forma esquisita,desculpa dizer isto,mas foi o que eu achei. Muito obrigada pela tua generosidade. Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  42. amei as dicas, vou seguir

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segue,segue Juliana,eu acho que as dicas são excelentes!! Beijinhos fofinhos para ti,fica com deus!!

      Eliminar
  43. Boas dicas! E aquelas pessoas que dizem que já estão a seguir e é mentira? irritam-me eh eh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem me irritam essas pessoas!! Mas isto funciona mesmo assim,a gente dá as dicas de como ter um bom blogue e as pessoas nem fazem caso. Beijinhos querida e boa semana!!

      Eliminar
  44. Ótimas as dicas. Realmente, o melhor jeito de fazer seu blog crescer é comentando em outros blogs, é o melhor tipo de divulgação, uma divulgação limpa, que ambos os lados ganham.... Enfim.
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,eu visito os blogues que me acompanham quase diariamente mas tambem gosto de comentar noutros blogues que é para aumentar o numero de visitas do meu blogue. Beijinhos,minha querida,obrigada pela tua visitinha!!

      Eliminar
  45. Em síntese concordo com suas posições. Comentários devem sim ter relação com publicação que abre espaço essencialmente para isso. Retribuir os comentários é sempre bom. Lá no Cadinho(Blog que assino), nunca uso espaço dos comentários para comentário meu, ainda que a título de resposta. Mas isso é postura minha, pessoal mesmo. Quanto a prestigiar blogs novos é sempre bom sim. Pra fechar entendo que cada blog tem lá seu jeito de ser, mas também valorizo muito a questão da criatividade. Já autorizei que outros blogs publicassem o que publiquei, mas isso acontece muito raramente. Bela publicação essa sua. Oportuna mesmo.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem as suas opiniões e eu super valorizo as opiniões de toda a gente. Eu normalmente respondo por aqui sempre aos comentarios que me fazem mas é como eu digo,cada um é como cada qual. Beijinhos e obrigada pela tua visita!!

      Eliminar
  46. oláaaaa!
    como vai?
    adorei seu blog e suas dicas^^
    então,estou te seguindo aqui,vc pode me seguir no meu blog tmb?

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes que as dicas são óptimas e no entanto já fizeste uma coisa mal feita no teu comentario,dizes que me segues e pedes-me para eu te seguir de volta. Pois,eu vou-te ser sincera,eu só sigo blogues portugueses que fazem sorteios. De resto não sigo mais ninguem. Mas faço sempre retribuição de comentarios!! Acho a retribuição de comentarios uma coisa perfeita!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  47. Tb acho que quem não tem criatividade, deve postar coisas pessoais, tipo eu rs' meu blog é super pessoal!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderEliminar
  48. Adorei as dicas. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que tenhas gostado amiga Lissandra!! Beijinhos para ti tambem!!

      Eliminar
  49. Olá Joaninha
    Boas dicas!
    Também não costumo pedir para seguirem o meu blog,acho que a pessoa que lá vai pela 1ª vez se gostar volta,é o que acontece comigo.
    Também gosto sempre de responder aos comentários,ás vezes isso não acontece por falta de tempo,alguns dias por semana tenho os meus netos comigo e com duas crianças o tempo ás vezes não dá.
    Na altura que fiz o blog era mais para ter contato com outras amigas que estavam a passar pelo mesmo que eu "cancro da mama" o tempo foi passando e hoje em dia falo de tudo.
    Muitos dias não tenho nada para dizer sobre mim mas há sempre umas fotos ou uma mensagem para manter o blog atualizado.
    Beijinhos Joaninha e um bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que já tinhas tido cancro da mama,espero que consigas superar isso da melhor maneira possivel. Tudo de bom para ti amiga Natalia,beijinhos e boa semana!!

      Eliminar
    2. Obrigada Joaninha.
      Passei por uma fase muito complicada há 6 anos.
      Tive cancro da mama fiz cirurgia,quimioterapia e radioterapia,passado 9 meses descobriram outro na tiroide ,fiz outra cirurgia ,fiquei sem tiroide e tive que fazer mais tratamento.
      Foi duro,mas está tudo a correr bem.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Fico contente que esteja tudo a correr bem!! Beijinhos e obrigada por teres esclarecido a tua situação!! Tudo de bom para ti querida,fica com deus!!

      Eliminar
  50. Oi minha flor ótimo post viu? Essas dicas que você deu são perfeitas! beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Marina por teres gostado das minhas dicas!! Sim,são perfeitas!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  51. Que dicas boas :) Eu tambem odeio aqueles comentarios que não tem nada a ver com o que escrevemos e os segue de volta :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,pois,isso é sempre muito chato. Obrigada por teres gostado das minhas dicas. Fica com deus!!

      Eliminar
  52. ótimas Dicas!
    Beijos.
    www.nayriinhafashiontips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  53. Muito boas as dicas, concordo com todas!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  54. Comentários desse tipo, nem aceito. Acho que o blogue não é uma sala de chat. Gostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que há muitas pessoas com comentarios moderados mas eu quando me aparece um comentario do qual eu não gosto vou à caixa dos comentarios e elimino-o. Isso só me aconteceu uma vez quando me apareceu um comentario de uma rapariga inglesa e eu não percebi nada do que ela tinha escrito. Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  55. Amei as dicas!
    Também não gosto quando os comentários não tem nada a ver com o que postei, ou quando passam apenas para deixarem os links sem nada comentarem do post em questão. Afinal agente fica horas preparando fotos e conteúdo.
    Você me cativou com seu blog e por isso estou seguindo aqui.
    Amiga postei meu Look Blusa & Short das lojas Marisa + Sandália Beira Rio Conforto que usei em uma festinha infantil do filho de uma amiga no blog hoje. Tem mais fotos com os detalhes que conto por lá. Bora conferir? Fique a vontade para comentar caso queira! Será um prazer te ver por lá e responder seu comentário.
    http://dulcineiadesa.blogspot.com


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita!! Desejo-te uma excelente semana!! Agradeço a tua sinceridade e comentario generoso!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  56. Lamento pela sua sogra.
    Eu também não gosto quando a pessoa não lê o post do dia e só escreve seguindo, segue de volta. É bom saber a opinião dos leitores e se a pessoa não quer ler, ou não tem tempo para isso, melhor não fazer um blog por que um blogueiro tem que ler muito. Gostei do seu post. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que muitas pessoas não têm tempo para visitar certos blogues e fazerem os comentarios que pertencem mas,no entanto,acho que todos nós deviamos fazer o melhor possivel,eu apenas quis dar a minha opinião. Ainda bem que gostaste da minha postagem e das minhas dicas!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  57. OLÁ JOANINHA
    Também acho importante o comentário sobre algo que escrevemos. Sinto muito pela morte de sua sogra. Aonde ela esta esta melhor odque nós aqui na tarra. é uma estrelinha que esta brilhando lá no ceu.
    Um abraço fraterno.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi,obrigada pela visitinha,sim,sim,é mais uma estrelinha brilhando. Agradeço o teu comentario,muito obrigada,beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  58. Que legais tuas dicas, bem certas e práticas!! Valeu! bjs praianos,tuuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderEliminar
  59. Ótimas dicas,certamente contribuirão para melhor desempenho do blog.
    Bjs,boa noite Joaninha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente de teres gostado querida Maria!! Boa noite!!

      Eliminar
  60. Oláaa
    gostei muito das dicas, também tenho a mesma opinião quanto aos comentários de seguir

    beijinhoo
    P.S. o meu blog já está publico de novo e com comentários respondidos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente de que tenhas gostado e obrigada por avisares isso do teu blogue!!

      Eliminar
  61. Querida,lamento pela sua sogra.Fica a saudade sempre...

    Valioso partilhar as experiências com as dicas.Acho muito importante,

    a gentileza,educação e sinceridade.

    Muita paz e uma semana luminosa!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheci-a apenas durante um ano mas era uma boa mulherzinha e sinto muito a forma como ela morreu com cancro nos rins. Beijinhos e obrigada pela visita,fico contente que tenhas gostado das minhas dicas!! Fica com deus!! Boa semaninha!!

      Eliminar
  62. Ótimas dicas , essa suas dicas são fundamentais ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  63. gostei das dicas.
    obrigada pela visita que fez ao ecos.
    boa semana.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  64. Assino embaixo! Acredito que devemos agradecer a visita no nosso próprio blog e aproveitar para retribuir e expor a sua opinião a respeito do post na pessoa no blog dela! E com tantos blogs, nós somos responsáveis pelo diferencial da nossa página. Por mais trabalhoso que seja procurar coisas legais para serem postadas, é fundamental que saibamos fugir da "corrente principal", o famoso lugar comum! Dicas geniais, muito boas por sinal!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderEliminar
  65. Ótimas dicas, Joaninha! Concordo com todos os pontos, principalmente com retribuição de comentários: além de ser uma questão de carinho com os leitores, é ótimo para conhecermos novos blogs e novas ideias, eu adoro conhecer novos cantinhos! :)
    Beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  66. Olá Joaninha,adorei as dicas.
    Vim agradecer sua visita,e seu carinho.
    Um lindo dia pra ti,beijinhos.

    ResponderEliminar